.Introdução

Olá a todos! Obrigada por virem ao meu blog, ler/dar a opinão/recomendar a história que eu criei, inspirada na "Saga Luz e Escuridão" ou "Saga Crepusculo" - como é mais conhecida . O título é provisório, para este primeiro post, pedia comentários sobre o título e exemplos de títulos que não se importem que eu use.

Daylight é a história como uma rapariga normal - Ang ou Angelique - se tornou em vampira, com várias peripécias apartir daí.


Não se esqueçam de de recomendar o blog Daylight aos vossos amigos, etc.


Obrigada!
Domingo, 6 de Dezembro de 2009

Capítulo II - Ella e Tam

Por alguns instantes, não ouvi nem senti nada. Então, chegou a dor. Eu sabias como era, Mickael tinha-me contado, mas nunca imaginara que fosse tão insuportável. Pensei que ele exagerara, mas tinha sido muito leve na explicação que me dera.

De repente comecei a ouvir e o que ouvia, de certa forma, fazia-me esquecer uma parte das dores horríveis:

– Musette! Faz alguma coisa, ela está a gritar! – Eu estava a gritar? Não repara, tentei parar e até me pareceu bastante fácil.

– Gail, chama a Ella. – Ella? Eu já tinha ouvido este nome em algum lado, talvez em alguma história que Gail me contara sobre o seu passado.

De repente a dor deixou de ser tão intensa e deixei-me adormecer, pensando que talvez fosse a última vez que dormiria.

 

Senti uma forte dor no peito, o que poderia ser? Agulhas em brasa? Facas?

Então, soube que podia abrir os olhos. Mas não os abri, tinha medo do que poderia ver.

– Angie? Angie? Ela não responde, Ella! Achas que não resistiu? Oh, eu não acredito! A culpa é toda minha!

– Eu... Eu estou bem. – foi um choque para mim ouvir a minha voz, estava completamente diferente. Muito melodiosa.

– Bom, Angelique, vou-te explicar o que aconteceu. Abres os olhos por favor? – devia ser Ella, nunca ouvira esta voz. Ela estava a ser rude, não gostei.

– Sim, abro. – respondi de má vontade. Então, abri-os. A princípio achei estranho o que via, tudo demasiado brilhante e pormenorizado. Olhei para Ella, era sem dúvida a vampira mais bonita que eu alguma vez vira. O único problema é que ela tinha olhos vermelhos vivos, não bebia sangue animal.

– Angelique, o que aconteceu foi que... Bom, o Tam atacou-te e...

– Tam? Quem é o Tam? – interrompi.

– O Tam é o meu irmão. Não meu irmão mesmo, apenas pertencemos ao mesmo clã. - eu estava confusa, sem palavras.

– Ella, é melhor explicarmos-lhe do inicio, não? – algo na minha expressão alarmou Elijah. – O Tam e a Ella vieram-se juntar a nós, na nossa forma de vida. Eu, a Musette, a Gail e o Mickael fomos busca-los ao aeroporto, eles vieram da Austrália. Tu não devias ter estado aqui, pedimos imensa desculpa pelo que aconteceu, pelo que aconteceu. Devíamos ter avisado a Anne, mas ela tinha ido caçar... Claro que tens um lugar na nossa família, se assim o desejares.

– Ah! Ele descontrolou-se? Sou vampira, agora? – eu estava dormente, não tinha qualquer reacção, Era demasiada informação para absorver.

Desta vez foi Mickael que respondeu:

– Sim, querida. Preferia... Preferia que, talvez...

– Preferia que eu tivesse morrido? Bem, detesto desiludir-te, mas agora sou vampira, tal como tu! Não te podes virar para a Ella quando eu morrer – agora já me lembrava quem era Ella. Era a vampira que estava apaixonada por Mickael, o meu Mickael – Acho que agora é impossível, a não ser que...

– O quê? Não, não! Preferia... Não te ter conhecido. Nunca terias que passar por isto. – ele estava muito infeliz – Acho que agora só me resta pedir desculpa.

– Então, tu não querias ficar com Ella? – Não, claro que não! Eu amo-te, Angie. – Ella olhava para ele intensamente, parecia até queimar. Mickael estava a ser sincero, eu via nos olhos dele, mas ela iria ser a minha concorrência, uma concorrência demasiado bonita.

 


publicado por daylighter às 15:23
link do post | comentar | favorito
5 comentários:
De Alexxa a 1 de Abril de 2010 às 22:07
Espero que continues a escrever , gostava de conhecer o resto da tua história .
Acho que devias ter só um pouco mais de cuidado com a ortografia , tem alguns erros e repetições , que podem estragar a coerência da leitura .
Fico ansiosa por um 3º ; D


De ana a 2 de Abril de 2010 às 17:35
Acho que na apresentaçao dos personagens podias ter mais cuidado pois as vezes fiquei um pouco confusa e tive que reler. Mas continua a escrever porque estou curiosa para ver o que vai acontecer


De daylighter a 2 de Abril de 2010 às 17:42
Obrigada *.*

Eu até já tinha desistido de postar aqui ..

Já agora, como souberam do blog ?


De daylighter a 2 de Abril de 2010 às 17:41
Obrigada *.*

Eu até já tinha desistido de postar aqui ..

Já agora, como souberam do blog ?


De ana a 3 de Abril de 2010 às 18:07
Eu soube do blog porque li numa revista que já nao me lembro do nome =D


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.ATENÇÃO!

Comentários serão sempre bem-vindos, quando que não ofendendo a escritora (eu) ou as outras pessoas que lêm a história. Comentários considerados abusivos, serão imediatamente apagados do blog. Obrigada

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Capítulo III - Famílias

. Capítulo II - Ella e Tam

. Capítulo I - Por um insta...

. Sobre a fanfic!

.arquivos

. Abril 2010

. Dezembro 2009

.tags

. todas as tags